Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Algo está para acontecer...

Parece que algo muito grande e definitivo está para acontecer!

Ouço de muitas pessoas ao redor do mundo que estão sentindo uma profunda sensação de que “ALGO GRANDE” está para acontecer em breve.

Parece que estamos todos entrando em sintonia para vivermos um momento vindouro de grande reviravolta, num futuro não muito distante, e que deve ser encarado sem medo.

 “Tu pouco dás quando dás de tuas posses. É quando dás de ti próprio que realmente estás dando. É belo dar quando solicitado; é mais belo ainda dar quando não solicitado; dar por haver apenas compreendido“ – Gibran Khalil Gibran

Não é nenhuma surpresa, pois que a chegada dos tempos tenha sido anunciada com frequência suficiente, e paire agora uma grande incerteza sobre os assuntos mundiais. Parece que a energia está se movendo na direção de uma mudança radical.

Sinto que um “evento” importante está para acontecer, para levar as pessoas a olharem para cima, além do piscar dos anúncios de néon, do concreto e do aço das cidades, olhar diretamente para os “céus” (ou talvez diretamente para dentro de si mesmo).

Parece que “algo definitivo” e radical é necessário que ocorra para agitar toda a humanidade em sua própria essência mais profunda e tirá-la da letargia. E se isso for verdade, pela Lei da Atração, estamos conscientemente atraindo e clamando para que esse tipo de evento aconteça em nossas vidas.

“Problema/Reação/Solução”

Há muitas maneiras para que um evento tão grande e significativo possa acontecer e criar um impacto profundo na humanidade. Tomemos por exemplo a guerra no Oriente Médio. Caso não tenha percebido ainda, este é um evento com o poder para reestruturar toda a economia mundial e ser um gatilho para se tornar um conflito muito maior, ultrapassando os limites da região do Oriente Médio.

A economia do Ocidente está com uma enorme dívida sobre a cabeça e não há nenhuma maneira convencional para pagá-la e resgatar todos os empréstimos estrangeiros. Tanto os EUA assim como as economias dos países da UE estão à beira do colapso financeiro, o que provavelmente causaria grande instabilidade social no hemisfério norte (o que já está ocorrendo na Grécia).

Então o que estes países precisam é reduzir sua dívida rápida e radicalmente. Que melhor maneira para se obter isto do que criar uma nova rodada do mesmo (venenoso) remédio que vem até então sendo aplicado: a criação de “um grande problema / para causar uma reação / e impor uma solução pré-estabelecida”?

Gerar uma área de problema – como o conflito no Oriente Médio, envolvendo Irã, Síria, Israel, Líbano, Turquia, etc. –, então fabricar um momentum para adotar uma ‘justa causa’ e criar um estado de lei marcial, desvalorizando assim as moedas e amortizando a dívida externa no processo, ao mesmo que se impõe um controle total sobre a população mundial. Estou sonhando, ou é exatamente isso o que já está acontecendo

Mas suspeito que as tentativas da humanidade para controlar e desvendar essa matrix de controle será ultrapassado por outros grandes eventos, também já em desenvolvimento – as mudanças na consciência universal terrestre, que já não pode mais ser tão facilmente constrangida. Existem grandes realinhamentos internos ocorrendo dentro dos logos solares resultando, por exemplo, na liberação de imensas explosões solares (desde o Sol Central da nossa Galáxia).

Na verdade, estamos nos movendo para um período de aumento na atividade das tempestades solares. No caso da terra ser atingida diretamente por uma dessas tempestades, como já aconteceu no passado, não apenas as redes de energia e nossos sistemas de comunicação poderiam ser eliminados imediatamente, mas provavelmente também faixas de terra arável da Terra. O aumento da atividade solar é certamente algo que tem ficado profundamente registrado em minha consciência ultimamente.


A clareza cristalina da corrente universal principal:

Mas deixem-me dizer que, por estar falando abertamente sobre essas coisas, não intenciono espalhar o medo – muito pelo contrário. Para mim a pior coisa que poderia acontecer seria a sociedade se transformar em algum tipo de existência zumbi.

Para mim, uma lenta degradação da nossa humanidade e da qualidade de nossa existência não é do interesse de ninguém, a não ser para a elite que controla o planeta. O Universo está ansioso para liberar a energia bloqueada que a nossa atual sociedade planetária e seus controladores têm se esmerado em obstruir e, por exemplo, fico muito contente em testemunhar que o bloqueio está se acabando.

Esta situação apresenta uma grande oportunidade de evolução para a humanidade. Se pudermos ter confiança na existência fluindo através de nossas almas, então vamos ser apresentados à oportunidade de deixar este denso e distorcido turbilhão que é o plano material e voltar para a clareza cristalina da corrente principal da vida.

Ao contrário disto, muitas pessoas estão vivendo com muito medo e nem sequer percebem isso. Vivem em um estado de isolamento do fluxo natural da existência e da nossa interconexão com toda a vida universal, ocupados tentando proteger o pouco que têm, materialmente falando, se esquecendo da nossa verdadeira conexão (filiação) com a natureza divina: aquilo que está para além da morte do corpo físico e do sofrimento; que é mágico, místico e eterno…

“Quem em sã consciência iria rastejar na sujeira e na lama por algumas décadas apenas, se agarrando em torno de uma existência material, sempre se diminuindo na sua ilusória segurança, em troca de apenas um dia de liberdade e existência divinas”?


Olhando sem receio para dentro das mandíbulas do medo:

Parece que muitos se esqueceram da verdadeira magia que realmente sentimos ao olharmos diretamente para as garras do medo e não sermos por ele intimidados, dominados, mas enfrentando-o. Em vez de sentir medo, dizer, “sim, meu corpo pode ficar quebrado, mas meu espírito nunca o será”. Diga-me o que vale a pena?

“Quando você enfrenta e perde o seu medo da morte, algo verdadeiramente mágico acontece: você começa a perder o seu medo de viver plenamente também“.

Isso significa que você começará a se tornar cada vez mais vulnerável e aberto ao momento presente, ao AGORA. Quando estamos vulneráveis e podemos nos sentir incrivelmente bem com isso, significa que podemos manter a abertura. Nós não caímos mais quando as coisas ficam difíceis. E se não nos fecharmos no medo, então estaremos abertos para o fluxo de energia universal, que fluirá através de nós. Neste estado de consciência, literalmente, qualquer coisa se torna possível. Paradoxalmente, é por desapego da vida (medo pela SOBREVIVÊNCIA MATERIAL) que realmente temos a chance de viver plena e realmente ao invés de sobrevivermos miseravelmente!


Seguindo o fluxo da sua alma:

Então, como poderemos melhor abordar os tempos de desafios e mudanças que estão começando a se desvendar e desmontar tudo (aparentemente normal) que nos rodeia? Aqui estão algumas dicas e conselhos que fluem desde a consciência interior:

1. Aprenda a seguir a voz interior da sua alma: não importa o quanto custe agora (e o dinheiro tem uma vida útil muito limitada, então por que só acreditar nele, na segurança material?), devemos aprender a honrar e seguir os apelos de nossa alma. Se isso significa abandonar um trabalho, ou que você precise ir pra longe do seu apartamento aconchegante, acima de tudo, medite e tenha tempo para ouvir a calma voz interior e segui-la.

É como testá-la, dê-lhe uma chance de ser ouvida. É uma linguagem natural e inerente para todos nós, mas que definhe quando não a ouvimos (para conselhos essenciais em como se seguir a orientação da própria alma, confira em: openhandweb.org / five_gateways_book).

2. Torne-se mais unificado com a mãe terra: Todos e cada um somos parte deste planeta (ainda que muitos não se comportem dessa maneira). A humanidade tem maltratado Gaia severamente, mas ela é uma alma/consciência (ainda) muito indulgente, e quer que o maior número possível de almas possa se juntar novamente a ela no novo paradigma que está sendo criado. 

Se nós conscientemente tivermos tempo para estar em meio da natureza e entrar em sintonia com Gaia, em seguida, com o tempo, começaremos a entender a sua linguagem celestial. Na minha própria experiência, ela não usa palavras, mas muito mais os sentimentos e o espelhamento metafórico.

3. Torne-se mais autossustentável: não é nenhum segredo que o sistema em que vivemos atualmente tem assinado e preenchido inúmeros cheques em branco que não podem mais ser sacados, pois não têm fundos. Sim, fazer uso (e uso apropriado, correto) integral dos recursos, enquanto eles durarem, mas não se engane, continuando a dormir, andando pela vida como se hoje fosse ontem, sem consciência, porque no dia de amanhã você pode encontrar o trem da alegria (o planeta) completamente exaurido de seus recursos.

Precisamos nos tornar mais autossuficientes em termos de cultivar a nossa própria alimentação, encontrar fontes alternativas de água e também a geração de energia alternativa e limpa, sempre que possível.

 4. Reúna-se em pequenas comunidades: quando estas grandes mudanças realmente agitarem a sociedade estabelecida, vai ser muito importante de se saber quem são os nossos verdadeiros amigos.Quem são aqueles em quem realmente poderemos confiar e trabalhar? Isso pode significar nos reunirmos em pequenas e micro comunidades agora – ampliando o apoio às famílias autossustentáveis.

Você tem um quarto vago para alugar, ou poderia colocar uma cabana em seu jardim? É uma forte e crescente tendência de pessoas que se reúnem para a troca de energia e troca de recursos e serviços (aqui está um vídeo útil sobre a transição das cidades. openhandweb.org/060411_times_are_transition).

5. Armazenamento de suprimentos de emergência: nos tempos de incertezas que teremos pela frente, pode muito bem ser que o colapso total não aconteça, mas muito mais uma espécie de degradação progressiva da sociedade, onde os recursos, a energia e as cadeias de abastecimento serão frequentemente superutilizadas e, por vezes, acabem-se os estoques. Eu diria que seria vital se manter com estoques para um par de meses, com fornecimento de recursos essenciais: alimentos secos e enlatados, por exemplo, água engarrafada, velas (útil para acender fogueiras e iluminação), e até mesmo um par de latas cheias com combustível. Você pode precisar fazer uma viagem essencial.

6. Aprenda a viver da terra no interior: habilidades individuais com a terra e com plantio de alimentos serão de grande valor. Você e sua família (numa pequena comunidade) podem precisar se deslocar para uma área mais segura – especialmente em tempos de agitação social nos médios e grandes centros populacionais. Não é realmente difícil viver em harmonia com a terra se você está empenhado e motivado, mas é preciso prática e algum equipamento, essencialmente barato (confira nossas dicas de sobrevivência.(openhandweb.org / survival_tips)

7. Invista no seu futuro agora: alguém ainda esta poupando para aquele futuro dia quando chegar a tempestade? Bem, adivinhem… já está chovendo e ventando muito forte, a tempestade já chegou! Chegou a hora de abandonar o medo. Chegou a hora de viver o futuro agora, neste momento, o único momento real que temos. Se você se sente chamado a explorar um novo tempo presente, uma nova maneira de ser, um novo paradigma, ou para processar a “pesada bagagem” que está carregando, não demore, porque você pode precisar que isso aconteça amanhã mesmo.

Há uma infinidade de maravilhosas possibilidades de cura e práticas esclarecedoras surgindo ao redor do mundo. Muitas pessoas estão em sintonia com essa maravilhosa mudança na consciência e todos nós podemos aprender um com os outros. Se você se sente atraído, siga seu coração, poderá ser o seu mais sábio centavo que você já gastou.


Abertura, compromisso e amor:

Ninguém pode profetizar o futuro com precisão, pois que ele é moldado pelos sentimentos, intenções e escolhas que todos nós fazemos a todo momento. No entanto, chega um tempo em nossa existência em que tudo está tão comprometido a um fluxo específico de circunstâncias, que se torna inevitável que um processo em cadeia comece a se desenrolar em nossas vidas.

Sinto que esta é a situação em que estamos todos vivendo no atual momento. Está muito bem para mim na medida em que certos ‘pontos críticos’ já foram ativados. Eu diria que uma convergência de consciência está ocorrendo com o propósito divino de desvendar um particular e persistente bloqueio – a existência da própria sociedade em que vivemos. 

Nós podemos viver sob o medo e negar que isso esteja ocorrendo, ou fazer algo muito mais corajoso, mais divino, muito mais humano. Podemos abraçar as mudanças que virão com abertura, compromisso e amor.

Podemos ver isso como uma oportunidade para realmente deixar de viver na limitação e nos bloqueios do nosso passado. Podemos voltar a abraçar o fluxo divino de energia da vida e permitir que ele nos varra e nos ponha em nosso devido lugar – com um destemor eterno, abertamente abraçando a mudança e a CONTÍNUA evolução.

De fato, algo muito grande e DEFINITIVO está para acontecer (na verdade, já esta acontecendo)!

Fonte: http://wakeup-world.com

Cigano Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário